quarta-feira, 8 de abril de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO

Como fiquei sem net por uns dias não pude contar pra vcs uma coisa muito legal...

a MARY comemorou 1 ano de blog e convidou suas amigas blogueiras de BH para comemorar na sua casa. A comemoração aconteceu no domingo passado (05/04), foi uma tarde encantadora onde nos conhecemos melhor, rimos, comemos guloseimas rsrsrsr, além dos sorteios que teve e da lembrancinha maravilhosa que ela nos ofereceu. Pena que não tirei fotos mas a MARY e a ANA tiraram. Para conferir as fotos clique nos links.
http://artefuxico.blogspot.com/ - MARY

http://arteeefeito.blogspot.com/ - ANA

4 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Seu blog é muito fofo. Já tinha passado por aqui, mas muito rapidamente. Hoje com calma percebi que você faz trabalhos lindos... Obrigado por ter se tornado minha seguidora, volte sempre em meu blog e será bem vinda... O nosso encontro foi ótimo e você é muito simpática, continuaremos a nossa amizade, ok?! Outros encontros virão... Se quiser pode copiar as fotos do meu blog, tá? Como você tem colunas de links e awards, lhe ofereço os meus para você adicionar em seu blog, caso queira é só retirar.
Até a próxima,
Abçs.
Ana

zilda 2º blog. disse...

obg. pela visitinha bjs q Deus abençõe vc e familia.

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Lili, a Nivia do blog "artes com o coração" está promovendo um encontro entre as amigas blogueiras de BH. No meu blog tem o link dela. Dê uma espiadinha e confirme sua presença, ok?!
Abçs,
Ana

Patricia Seabra disse...

Parabéns pelos trabalhos Elizangêla. Boa semana pra ti! Bjs.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios