sábado, 9 de maio de 2009

TROCA DA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

OI AMIGAS,

Hoje vim trazer uma idéia muito legal que tá rolando no blog da minha amiga MARIA. É a Troquinha Alice no País das Maravilhas... Legal né? Este tema me remete lá na minha infância... Quanto tempo, rsrsrsrsrsr, e que gostoso essa época não é mesmo? Então vamos lá da uma conferida e se inscrever, vai ser muito divertido.

As regras são as seguintes:

As inscrições irão realizar-se até dia 31 de Maio. Entre dia 1 e dia 5 de Junho saem as Parceiras. E depois têm até ao final do mês de Junho para enviar a troquinha!

Na troca, temos de enviar:

- 1 peça feita por nós relativa ao tema; - 1 outra peça à nossa escolha; - 4 chás (diferentes); - Biscoitos (embalados) e/ou guloseimas; - 2 Materiais que a parceira use.

Para se inscreverem, deixem um comentario neste post, com o vosso nome, e-mail, blog e país com que preferem trocar. Quem não tiver blog também pode participar, é só deixar o nome e e-mail!

Inscrevam-se e divulquem a troquinha no vosso blog! :)Espero ter muitas meninas inscritas!

7 comentários:

Unknown disse...

Ô VIM ME INSCREVER
NOME: ROSANA
EMAIL:bellaartes.rosana@gmail.com
http://bellaartesrosana.blogspot.com
Brasil todos

Unknown disse...

Olá Lili! Tudo bem? :)
Muito obrigada por divulgar a minha troquinha! é uma grande ajuda! :)
Vou entrar em contacto com a Rosana.
Obrigada também pelos comentários!
Um grande beijinho e boa semana!
Maria João

Cafofo da Mônica disse...

OOI,LILI!
VIM DESEJAR UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Eliana Lopes disse...

Lili querida tem selinho pra voce lá no blog tá. Espero que goste.

RITINHA disse...

OI AMIGA, TEM UM SELO EWSPECIAL PRA VC E SEU BLOG.CHAMA-SE UM BLOG DE ENCANTO.....
VAI BUSCAR....BJSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá LILI, minha primeira parceira, chegou a troquinha de quardanapos amei muito, obrigada, agora quero dicas da reciclagem do cds, ficou lindo mesmo, quero aprender tbm, quanto aos guardanapos iguais não me importo não gosto de ter sempre iguais guardado caso chegue alguma encomenda , obrigadão do fundo do coração!!!!!!!!
bjos MARCIARTES

Magda Nasser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios