quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oie!!!


Oi amiguinhas!!!

Venho pedir desculpas pelo sumiço.... Postei que estava de volta mas sumi de novo né? Estou em falta com minhas amigas e seguidoras.

Como sabem sou professora e estou trabalhando muito. Peguei uma turma de 5º ano que consome todas as minhas energias.

É uma turma muito indiciplinada. Mas agora com essa semana de recesso deu pra colocar muita coisa em dia e vou começar a postar pra vcs e fazer aquelas visitinhas que tanto bem faz ao nosso ego , ok?

Bjão no coração de todas!!!

2 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo seu dia querida,
professora, que Deus abençoe
essa turma para que você possa dar
a sua aula na paz do Senhor.
Beijos...
Lúcia.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga,
Como eu havia dito há essa possibilidade de eu ir para minas, se não for morar ao menos passear e com certeza faço questão de ir te conhecer...quanto ao blog também ando sumidissima agora que estou voltando e visitando as amigas...
agora estou ás voltas com as coisinhas para o natal.
Espero que esteja feliz com sua turminha de 4a serie...Que Jesus te encha de sabedoria, pois muito importante é o trabalho da educadora, principalmente nos dias de hj.
Linda um beijo no coração e muitas alegrias.
Joelma

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios