quarta-feira, 29 de abril de 2009

CRÉDITOS

AMIGAS,
Como esse mundo virtual é maravilhoso não é mesmo? Através de uma amiga a gente vai conhecendo outras, mais outras e descobrindo que existem pessoas maravilhosas que fazem trabalhos sensacionais que não poderímos imaginar. Foi assim que conheci um blog muito especial. Através da minha amiga WILMA (Contos de Outono) , conheci o blog da MAÍRA ( reciclagem e arte). Ela é a criadora da Pulseiras Ecológicas. Além das pulseiras ela tb fa coisas lindas e muita reciclagem. Querem conferir? Passem lá:


3 comentários:

Magda Nasser disse...

Eu sou nova no mundo dos blogs, e tambem estou encantada com a competência e criatividade das pessoas que estou encontrando.
Vi esse blog de reciclagem, é muito legal mesmo.
Sò mais uma coisinha, sobre a troquinha, onde vejo a minha dupla, ou o que tenho que fazer mais... me ajuda tá? não quero fazer feio....hehehe.
Bom fim de semana.

florzinha Tá disse...

Bom Dia Amiga!!!

Sabe que eu fui a caça porque me encantei com suas pulseiras e acabei tbm achando o blog dessa menina a Maíra e é muito legal mesmo. E quando fizer as minhas tbm darei os creditos....

Assim como todas merecem....

Há as suas tbm estão lindas!!!!

Bjks...

Reciclagem e Arte disse...

Oi meninas! Agradeço carinho! Muito bom saber que estão aprendendo com meu Blog. Também aprendo muito com minhas amigas virtuais e adoro compartilhar. No meu Blog se,pre tem novidades de artesanato com recicláveis. beijos e ótima semana!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios