quarta-feira, 29 de abril de 2009

CRÉDITOS

AMIGAS,
Como esse mundo virtual é maravilhoso não é mesmo? Através de uma amiga a gente vai conhecendo outras, mais outras e descobrindo que existem pessoas maravilhosas que fazem trabalhos sensacionais que não poderímos imaginar. Foi assim que conheci um blog muito especial. Através da minha amiga WILMA (Contos de Outono) , conheci o blog da MAÍRA ( reciclagem e arte). Ela é a criadora da Pulseiras Ecológicas. Além das pulseiras ela tb fa coisas lindas e muita reciclagem. Querem conferir? Passem lá:


3 comentários:

Magda Nasser disse...

Eu sou nova no mundo dos blogs, e tambem estou encantada com a competência e criatividade das pessoas que estou encontrando.
Vi esse blog de reciclagem, é muito legal mesmo.
Sò mais uma coisinha, sobre a troquinha, onde vejo a minha dupla, ou o que tenho que fazer mais... me ajuda tá? não quero fazer feio....hehehe.
Bom fim de semana.

florzinha Tá disse...

Bom Dia Amiga!!!

Sabe que eu fui a caça porque me encantei com suas pulseiras e acabei tbm achando o blog dessa menina a Maíra e é muito legal mesmo. E quando fizer as minhas tbm darei os creditos....

Assim como todas merecem....

Há as suas tbm estão lindas!!!!

Bjks...

Maíra Fontoura disse...

Oi meninas! Agradeço carinho! Muito bom saber que estão aprendendo com meu Blog. Também aprendo muito com minhas amigas virtuais e adoro compartilhar. No meu Blog se,pre tem novidades de artesanato com recicláveis. beijos e ótima semana!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios